Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Viva Mais Multi Prefeituras: Catanduvas assina Convênio de Adesão com a Fusan

Viva Mais Multi Prefeituras: Catanduvas assina Convênio de Adesão com a Fusan

Viva Mais Multi Prefeituras: Catanduvas assina Convênio de Adesão com a Fusan

O plano de previdência complementar da Fusan, Viva Mais Multi Prefeituras, passa agora a ser oferecido também aos servidores do município de Catanduvas.

O município é o 25º a escolher a Fusan em processo seletivo para assegurar benefícios previdenciários complementares.

A cerimônia de assinatura do termo de adesão, ocorreu na última segunda-feira,24. O evento contou com a presença da Diretora-Presidente da Fusan, Cláudia Trindade, do secretário de Finanças de Catanduvas, Osiel de Oliveira, que representou o prefeito Moisés Aparecido de Souza, a presidente da Câmara de Vereadores, Sirlei dos Passos, e da Gerente Geral da Sanepar, Rita Camana.

Catanduvas é o 25º município a eleger, por processo seletivo, a Fusan para ser administradora do plano previdenciário complementar aos seus servidores.

Cláudia Trindade, disse que o propósito da Fundação Sanepar é cuidar das pessoas hoje e sempre. “Cuidando há mais de 40 anos dos empregados da Sanepar, agora assume o compromisso de cuidar dos servidores municipais e de outros entes, com lisura, transparência e seriedade”, afirmou a diretora. Cláudia lembrou ainda que, além dos benefícios previdenciários, os participantes poderão ter acesso a outros programas da Funsan como o Programa de Educação Financeira.

O secretário municipal de Agricultura de Catanduvas, Délcio Giuliani, aposentado da Emater, hoje Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), disse que a previdência privada foi fundamental para a tomada de decisão da aposentadoria. “Tenho certeza de que os fundos previdenciários rendem mais do que qualquer poupança. E, sem essa segurança, eu teria de ter continuado trabalhando para garantir o sustento familiar”, explicou. A Fusan deverá assumir em breve a administração do fundo previdenciário da Fapa, que agrega os aposentados da Emater/IDR. E, para Délcio, é mais um motivo para comemorar. “Quem administra e cuida dos empregados há tantos anos, irá ter o mesmo carinho e cuidado para com seus novos participantes”, disse o secretário.

A Gerente geral da Sanepar Rita Camana reforçou a segurança dada pela Fusan aos empregados da Sanepar. “Nós e nossos colegas temos confiança na administração dada ao nosso dinheiro, com a garantia de termos um futuro mais seguro”, afirmou Rita.

O ato da assinatura teve ainda a presença do Diretor de Seguridade da Fusan, Marcos Todeschi, do Gerente de Negócios da Fusan, Luiz Marcelo Charello, do contador do município, Silvio Farias, de secretários e de servidores dos poderes executivo e legislativo de Catanduvas.

Últimas notícias

Novo aplicativo das Farmácias Nissei

A Fundação Sanepar informa que a Farmácia Nissei está passando por uma mudança de plataforma....

Por dentro do FusanPrev

Para entender como se dá o equilíbrio no FusanPrev, precisamos entender que a gestão de...