Para solicitar o reembolso, o autoatendimento do site, clique em “SaneSaúde – Novo Portal”
Ao entrar, clique em “Meus Serviços” e “Solicitação de Reembolso”.
Em “Dados do Prestador”, digite o CPF ou CNPJ do profissional, o nome dele e em Especialidade, digite Farmácia.
Após isso, em digite o número do recibo ou nota fiscal do profissional, a data do recibo/nota fiscal.
Em “Dados do Beneficiário”, selecione o nome do beneficiário.
Em “Procedimento”, opte por Programa de Benefício e selecione a data de atendimento.
Em “Procedimento”, digite o nome do medicamento (caso haja mais de um, é preciso lançar separadamente).
Em “Observação”, descreva o nome do medicamento e clique em adicionar.
O campo “Tipo de Atendimento” não necessita de preenchimento.
Em “Valor”, digite o valor do medicamento e em “Anexo, selecione o arquivo e clique em adicionar”.
Lembre-se: o prazo para o reembolso não pode ultrapassar o prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da entrega da documentação adequada, entendida como a documentação prevista no regulamento para a solicitação de reembolso, exceto aqueles que necessitem de auditoria médica para os pedidos de Honorários Médicos, Despesas Hospitalares e Instrumentação Cirúrgica que depende da apresentação da Hospitalar para análise do pedido;
Confira quem pode usar e as formas de utilização, clicando aqui.
A Fundação fará o reembolso em até 30 dias após o envio correto da documentação necessária.
Aproveitamos para informar que o e-mail reembolso@fusan.com.br não está mais em operacionalização e o reembolso deve ser feito apenas de maneira digital seguindo este passo a passo.
Dúvidas? Fale com a Central de Relacionamento das Fundações:
relacionamento@fusan.com.br