Novidade aos beneficiários SaneSaúde

Vem aí um novo autoatendimento e também um novo aplicativo exclusivo do SaneSaúde.
Ano novo repleto de novidades aos beneficiários da Fundação Sanepar. A partir de 1º de janeiro de 2023 será lançado o aplicativo Fundação Sanepar – Saúde e também um autoatendimento somente para o plano de saúde.

O acesso aos serviços no autoatendimento ficará ainda mais fácil, já que os assuntos ligados à previdência, ficarão no autoatendimento atual.

Confira os serviços que estarão no autoatendimento exclusivo:
– Solicitação de reembolso, cadastro de medicamentos de uso contínuo, emissão de boletos, entre outros.

Já no aplicativo Fundação Sanepar – Saúde, o beneficiário terá acesso a: rede credenciada, importar o contato do prestador para a agenda do celular, ligar diretamente pelo aplicativo, compartilhar o contato do credenciado por WhatsApp e criar lista de prestadores favoritos. Além disso, será possível consultar as despesas pagas e pendentes, solicitar reembolso, acessar o extrato de utilização, o Fale Conosco, acompanhar o pedido de exame e cirurgias, dentre outras facilidades.

Devido a estas mudanças os pedidos de reembolso estarão suspensos de 18 a 31 de dezembro.

Em breve, a Fundação passará mais informações sobre estas novidades.