Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fusan lança o Plano Gera

Fusan lança o Plano Gera

Fusan lança o Plano Gera

O grande dia chegou! O Plano Gera, plano família da Fusan, passa agora a ser disponibilizado aos servidores celetistas e estatutários na ativa e aposentados do sistema Seagri – IDR-Paraná – Adapar – Ceasa e Seab e seus familiares até a 4ª geração.

Em cerimônia realizada no dia 31 de outubro, na sede administrativa do IDR, com a marcante presença do Sr. Norberto Ortigara – Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, Sr. Leonel Schier – Presidente da AFA Instituidora do Plano,  Sr. Natalino Avance de Souza – Diretor Presidente do IDR-Paraná, Sr. Celso Luiz Andretta – Diretor Presidente da FAPA e o Sr. José Carlos Schipitoski – Ex-Presidente da AFA que Assinou o Termo de Convênio com a FUSAN e a Sra. Cláudia Trindade – Diretora-Presidente da Fusan.

Participaram deste marcante momento representantes dos demais órgãos que compõem o sistema Seagri, que também poderão aderir ao Plano Gera, com destaque para o Sr. Otamir César Martins – Presidente da ADAPAR, Sr. Denilson Fantin – Presidente da Associação dos Funcionários do IAPAR – AFI, Sr. Roberto Bittencourt de Souza – Presidente da Associação dos Funcionários da CODAPAR e o Sr. Roberto Carlos de Andrade e Silva – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da SEAB – SIND-SEAB.

Também estiveram presentes a Sra. Solange Maria da Rosa Coelho – Diretora de Gestão Institucional – IDR-Paraná, o Sr. Diniz Dias Doliveira – Diretor de Extensão Rural – IDR-Paraná, o Sr. Hans Henning Gunther – Presidente da ACARPA, e grande responsável pala criação da FAPA em seu mandato em 1981, o Sr. Carlos Antônio Ferraro Biasi – Presidente do CD da FAPA e o Sr. Hélio Machado, Diretor da FAPA;

Norberto Ortigara Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB; falou da importância de poupar para a vida que vem após o trabalho, “com o fim da paridade, é preciso um esforço de poupar e o Brasil carece muito disso”.  Norberto também lembrou do início do processo, quando a FAPA começou a planejar o Plano Gera, com o propósito de proporcionar condições de vida digna no futuro.

Cláudia Trindade relatou a satisfação em lançar mais um plano pela Fusan, “é uma honra, um prazer estar hoje aqui fazendo o lançamento do Plano Gera, que é um plano para todos os familiares até 4º grau, da família SEAGRI. Hoje com o lançamento do Plano Gera, a gente deixa um legado para nossos familiares, através da educação financeira e previdenciária e da facilidade deles terem um plano de previdência para o seu futuro”.

Durante o evento a Fusan disponibilizou atendimento para tirar dúvidas e também auxiliar na adesão ao plano. O atendimento na sede do IDR permanecerá nos próximos dias e será ampliado para as demais sedes nas  próximas semanas. Os participantes do plano também contarão com o atendimento na Fusan em Curitiba e também nas 17 representações regionais em que a Fusan está presente.

O evento contou com transmissão simultânea no canal do YouTube do IDR-PR, o que possibilitou  apresentar o Plano Gera para todos os servidores do IDR no Estado.

O Plano Gera é um plano flexível, com contribuições mínimas de R$ 50,00, que podem ser alteradas a qualquer momento, com possibilidade de suspensão de pagamento das contribuições nos momentos de dificuldades. Com o plano, os participantes também podem contratar uma segurança adicional com seguro de vida e invalidez e ainda, contar com o Cashback, programa de recompensas, podendo reverter parte dos seus gastos para o plano de previdência.

Através do site do Plano Gera é possível simular os objetivos e necessidades para o futuro. A adesão ao plano é totalmente online, faça agora mesmo, acesse: geraprev.com.br ou então, solicite auxílio aos consultores da Fusan: relacionamento@fusan.com.br

Faça parte do Plano Gera, plano da Fusan que está há mais de 40 anos no mercado de previdência complementar e já conta com mais de dez mil participantes dentre os planos que oferece.

Últimas notícias

Julho Amarelo: Mês de luta contra as hepatites virais

Julho Amarelo: Mês de luta contra as hepatites virais. A campanha “Julho Amarelo” foi instituída...

Sonhos: a educação financeira pode ajudar?

A educação financeira pode trazer diversos benefícios para você e para sua família: possibilitar o...